sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Organize-se: armários de banheiro

    Quem pensou que eu havia me esquecido dos posts sobre organização se enganou. Depois da minha dedicação em ficar arrumando ao longo de todo feriado jamais poderia deixar de dividir com vocês. Aliás foi um ótimo programa levando-se em consideração que choveu o tempo inteiro. As arrumações foram muitas por isto vou dividir os posts para que não fique cansativo e facilite a visualização.



    Gavetas de banheiro são um problema sério. Quanto maiores mais coisas juntamos dentro delas, concordam? Uma ótima solução para não bagunçarmos nossas gavetas são as cestinhas de plásticos que podem ser encontradas na Organizzata. Separe por categorias, por exemplo: gaveta para acessórios de cabelos, gominhas, passadores, tiaras; gaveta com escovas de cabelo, secador e no meu caso necessaries para maquiagens e afins e por fim uma gaveta com estoque de sabonetes, pasta de dentes, etc e também saboneteiras, porta escova de dentes para viagens.


    Nada melhor que cestinhas para organizar inclusive os armários. A caixa de remédios é espetacular vai merecer um post dedicado só a ela, prometo. Guardo nestas cestas estoque de coisas que não preciso usar no dia a dia como por exemplo hidratante, protetores solares, absorventes e outras coisinhas mais.


    Vocês lembram do meu porta maquiagens? Pois é até ele ganhou um up na arrumação. Lembrem-se meninas verifiquem sempre a validade dos produtos e joguem fora o que estiver vencido. Outra dica bacana procure colocar tudo que você mais usa a mão, uma pinça, tesourinha, são artigos bem legais para vocês manterem sempre ao alcance.

Marcadores:

5 Comentários:

Às 18 de novembro de 2011 às 16:15 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Mariana... Gosto do teu blog, e estou sempre por aqui vendo os posts novos. Quero saber se você sabe de algum blog bacana sobre decoração de vitrines, especialmente natalinas. Se souber, me responda por favor. Obrigada e parabéns pelo blog, Tania

 
Às 19 de novembro de 2011 às 14:24 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Tania, fiquei muito feliz com seu comentário, é muito bom receber este retorno e saber que você gosta do blog me deixou muito feliz. A respeito dos blogs sobre decoração de vitrines não conheço nenhum, inclusive pesquisei para você e não consegui achar, de qualquer forma ainda estou pesquisando se encontrar algum entro em contato com você, me mande seu e mail por favor. Bjs, Mariana

 
Às 19 de novembro de 2011 às 21:09 , Anonymous Patrícia disse...

Olá Mari, amei esse post!!!!!!!! Meu sonho de consumo é ter um super banheiro organizado!!!! Bjos Pati

www.toaquiemcasa.com

 
Às 20 de novembro de 2011 às 12:44 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Pati, fiquei bem orgulhosa do post, confesso que também adorei,rsrsrsrs!!!! Quanto a ter um banheiro assim estou as ordens...Adoro arrumar!!!
Bjs, Mari

 
Às 8 de dezembro de 2011 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Olá adorei sua organização de tudo. Gostaria de saber onde vc comprou o porta maquiagem de acrílio, estou precisando de outro e o meu é tão antigo que nem me lembro onde compreil
Beijos,
Claudinemaguisi@gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial